Sete-lagoano é preso com grande quantidade de Ecstasy no ‘Forró de Curvelo

O condutor do Ford KA, o qual teria provocado as batidas, fugiu em seguida. Contudo, após rastreamento, na Rua Ilha Bela, Bairro São Pedro três, o Ford KA foi localizado, ocupado por um homem de 26 anos (D.R.O.S.) e uma mulher de 28 anos (C.S.M.).

Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados 154 reais em dinheiro e 141 comprimidos de ecstasy “conhecido por balas”. O autor seria de Sete Lagoas, sendo que as drogas teriam sido trazidas para serem vendidas no “Forró Piró”. Após a realização de buscas  na casa onde ele estava hospedado, com a autorização de J.H.M.M., foi localizada uma bucha de substância esverdeada com cheiro e aparência de maconha e um frasco contendo um líquido com cor, cheiro e aparência de loló.

O homem e a mulher foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com as drogas e substâncias apreendidas. A mulher foi ouvida e liberada em seguida. Já o veículo Ford KA de placa PYG-2644 foi removido ao pátio do Socorro Ottone.

O autor também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, olhos avermelhados, fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico. Contudo, ele se recusou a ser submetido ao teste de alcoolemia, sendo realizado o teste de recusa, tendo a sua habilitação de categoria B recolhida e feito o auto de infração.

Rota 190