Rapaz de 18 anos agride e quebra a perna da própria mãe no bairro Interlagos

Um homem identificado como E.V.M.S, de 18 anos, morador do bairro Interlagos, foi detido suspeito de ameaças e agressões contra a própria mãe, M.M.V., de 50 anos de idade.

De acordo com informações o crime aconteceu no último dia 21 de junho, quando a mãe proibiu o agressor de comercializar drogas em sua casa e ele, revoltado, a agrediu com um soco no rosto. Após o soco, a senhora caiu no chão, o filho não satisfeito, pisoteou na perna da mãe, quebrando-a.

A mulher foi socorrida em seguida e levada para o hospital e atendida, permanecendo internada até a tarde da segunda-feira (25), quando voltou para casa.

No dia que a senhora retornou para casa um outro filho, irmão do agressor acionou a polícia e denunciou o caso, relatando as ações do homem.

Quando os militares chegaram na casa encontraram com E.V.M.S., com um dischavador para drogas e duas porções de cocaína embaladas e prontas para a venda.

A senhora relatou aos policiais que constantemente vinha sendo agredida pelo filho e que ele a ameaçava, caso ela acionasse a polícia.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.