Processo seletivo da Secretaria de Saúde acontece neste domingo

No próximo domingo, 20 de maio, 1.978 candidatos irão participar do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas. O processo visa preencher 574 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), sendo 317 vagas para ACS e 257 para ACE. Ambas as funções exigem que os candidatos tenham concluído o ensino médio. Para uma carga horária semanal de 40 horas (oito horas por dia), é oferecida uma remuneração de R$1.014,00.

Os candidatos farão a prova na Faculdade UNA, que se localiza na Av. Secretário Divino Padrão, nº 1411, Bairro Anchieta. Para realização da prova é necessário apresentar o comprovante definitivo de inscrição que está disponível no site www.ibgpconcursos.com.br. para acessar é necessário entrar no site e fazer login utilizando as mesmas informações enviadas no momento da inscrição.

No período da manhã os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h45, para início das provas às 9h. E no período da tarde, serão abertos às 13h e fechados às 13h45, para início das provas às 14h.